Adesivos

Os adesivos se caracterizam por, além de serem normalmente constituídos por vinil, serem produtos gráficos flexíveis e altamente versáteis. Na prática, aliás, estes dois predicados inerentes aos produtos se associam meio que de maneira direta para com as facilidades de suas aderências em superfícies curvas ou não planas, fazendo com que suas instalações consigam se dar em peças publicitárias e decorações de ambientes sem qualquer tipo de problema ou obstáculo – muito pelo contrário.

Quando trabalhados no meio gráfico propriamente dito, os adesivos também se destacam por poderem ter suas folhas cortadas em praticamente qualquer forma e tamanho, permitindo inclusive que os formatos especiais consigam fazer parte de suas mais destacadas características ergonômicas.

Já no que diz respeito aos espaços que podem servir de cenário às aplicações dos adesivos em si, não há como negar que são cinco os que se fazem mais protagonistas. Conheça-os:

  • Carros;
  • Motos;
  • Geladeiras (e demais eletrodomésticos de mesmo tipo);
  • Placas de sinalizações;
  • Cômodos residenciais ou corporativos.

Invariavelmente compostos por vinil, matéria-prima que por si só tem na praticidade e na resistência de seus manuseios dois de seus pontos mais altos, os adesivos se comportam como elementos gráficos aptos a serem encontrados nos mais diferentes tipos e modelos.

Deseja saber mais sobre adesivos?

Referência na comercialização destes acessórios visuais-funcionais, a CJM Artes Gráficas, por sua vez, faz questão de se colocar integralmente à disposição daquelas pessoas (físicas ou jurídicas, é bom que se diga) que pretendem lançar mão da compra de um adesivo de alta qualidade. É o seu caso?