Banners

Um dos modos de fazer a comunicação visual de uma loja é utilizando os banners. Esse tipo de comunicação visual se for realmente bem-feita, pode alavancar as vendas, fazendo com que a marca se posicione melhor no mercado. Com um banner de qualidade as pessoas se sentirão atraídas e poderão, desse modo, se tornar clientes fiéis da empresa. O banner é uma peça muito tradicional e a cada ano que passa se firma em ser uma das peças que mais consegue acertar o público em cheio. No entanto, é fundamental que ele seja empregado de maneira correta.

Uma das características que mais se destacam nos banners é a grande versatilidade e essa característica é possível notar na aplicação desse tipo de ferramenta de comunicação visual. A seguir conheceremos alguns exemplos de onde o banner pode ser utilizado:

  • Eventos corporativos;
  • Trabalhos acadêmicos;
  • Lojas;
  • Como decoração.

Nos banners é possível inserir qualquer tipo de informação. Em banners de empresas, por exemplo, podemos notar que há o nome da instituição, seu logotipo e também informações para contato, tais como, seu número de telefone, endereço de e-mail, localização, entre outras coisas. Num banner utilizado em festas de aniversário, por exemplo, é possível conter informações como o nome do aniversariante, sua data de aniversário, nascimento etc.

Deseja saber mais sobre banners?

Fundada em março de 2004, a CJM Artes Gráficas vem desenvolvendo um excelente trabalho em banners. Sempre utilizando matérias-primas de excelente qualidade e de procedência confiável, a cada dia que passa mais e mais pessoas se interessam por seus serviços.